quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SIM, somos Sal da Terra


Não , não andamos desaparecidos caso pensem nessa hipótese...
...andamos simplesmente atolhados de trabalho e a trabalhar para o Sal da Terra

Cada Eucaristia tem sido uma descoberta do que somos capazes, do que queremos seguir e a quem queremos dizer o nosso Sim cada vez mais confiante.


*desde os ensaios à sexta-feira à noite ,depois de uma semana longa de aulas e de correrias, ensaios esses onde nos divertimos muito, onde partilhamos, onde crescemos e onde somos um pouco mais da essencia do Sal da Terra....

* os ensaios antes da missa ao sábado, onde o projector nos pões na pilha de nervos, onde a desafinação parece nem se notar, onde ficamos desesperados à procura de alguém apra ler aquela leitura que ainda não tem leitor.... mas depois na eucaristia parece que crescemos mais um pouco e no fim nos sentimos com o maior sorriso de sempre por podermos estar com a comunidade e partilhar com ela a alegria se sermos este grupo de jovens que quer apenas dinamizar e caminhar junto .

* obrigado a todos os que acreditaram em nós e que nos dão a mão a cada passo do nosso caminhar, que não nos deixam desistir.
* obrigado aos que têm a paciencia de nos aturar e de nos corrigir nos erros que cometemos por inexperiencia ou por imaturidade.
* obrigado a Deus por caminhar sempre a nosso lado.


porque juntos queremos crescer e ser mais!

2 comentários:

  1. fomos , somos e seremos o sal da terra ... cada dia mais unidos , cada dia com mais força , cada diz mais felizes ;D

    - nao podemos desistir agora , vamos pessoal *

    ResponderEliminar
  2. obrigada por tudo e por todos! obrigada pelo empenho de todos que se faz notar! :')

    ResponderEliminar