terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vigilia *

Bom e para não perder o ritmo, o tempo de férias não deixar parar o SAL DA TERRA...

No passado Sábado, 19 de Dezembro , decidimos entrar na aventura de realizar a nossa primeira vigília de oração! Entre atribulações com horários e o que fa
zer lá conseguimos assentar os arraiais ...

Entre músicas, textos, partilhas , conseguimos abstrair daquilo que ficava lá fora .... do frio, da correria, das pessoas, dos afazeres , de TUDO!

"Mais além
dos meus medos mais além
e da minha insegurança
quero dar-te uma resposta

Aqui estou para ser tua lembrança
Para que eu possa dizer sempre sim
Até ao fim!"

Depois do espírito e do coração cheio o próximo passo era matar a fome =)

Desde a maravilhosa Lasanha ,passando pelo delicioso Bacalhau com natas, degustando o Strogonoff ... tudo estava delicioso , não descuidando as pizzas, rissois, croquetes, flocos de neve, o salame ... tudo de comer e chorar por mais ! =)


Aqui ficam a cara daqueles que cá estiveram =) foi uma óptima noite... reflectimos , partilhámos e divertimo-nos =)



Obrigado a todos =)


Em breve a próxima estará por ai !

2 comentários:

  1. todos têm uma foto decente menos eu --'

    ResponderEliminar
  2. filipe, cala-te. eu nao tenho foto porque não fui :(

    Mas estive em vigilia precisamente ao mesmo tempo que voces ( e tambem jantei bacalhau com natas xD). ou seja, noutro lugar mas com o pensamento assente no mesmo objectivo: Cristo.

    :)

    ResponderEliminar