quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Outros jovens como nós...

Olá a todos! Desta vez venho postar mesmo em meu nome (Joana), porque acho que a experiência pessoal de cada um, aquilo que vivemos fora do Sal da Terra, só nos pode enriquecer.

Como alguns já sabem, este ano, depois de uma caminhada a Fátima, decidi entrar para outro grupo de jovens, chamado Fé e Missão. É organizado pelos Missionários Combonianos e reunimo-nos uma vez por mês em Santarém. Vou deixar-vos aqui o blog onde podem ver resumos dos encontros, e um link de uma música muito interessante sobre as Bem-Aventuranças. É apenas um exemplo das coisas que se podem fazer, e de como facilmente se passa um bom bocado a pensar nos ensinamentos de Jesus, de uma forma no minímo engraçada :P

http://fe-e-missao.blogspot.com/

CLICAR AQUI PARA VER O VÍDEO

Espero que gostem, mas sobretudo que se sintam motivados a publicar experiências vossas! (textos que leêm, outros encontros de jovens, actividades, músicas, fotografias, wtv! é tudo benvindo, desde que seja de boa vontade ok??? :D )


* Bom Natal para todos! *

Que a Luz de Jesus nos ilumine todos os dias um pouco mais!

1 comentário:

  1. Olá olá!!
    Estou agora a conhecer o vosso blog e estou a gostar muito :)
    Força! Continuem o bom trabalho!
    Enquanto jovens católicos devemos empenhar-nos em marcar a diferença e levar aos outros este Jesus Cristo em que acreditamos!Já o Papa João Paulo II defendia o fundamental que é o papel dos jovens na evangelização de outros jovens!
    Que o Senhor vos continue a ajudar nesta vossa missão.

    Beijinhos no Amor de Cristo,
    Joana Jorge

    P.S. dêm um pulinho na blog do grupo de jovens Louva-a-Deus, da Paróquia de Tremês do qual faço parte ;)
    Aqui fica o link: grupodejovenslouva-a-deus.blogspot.com

    ResponderEliminar